A- A+

Ouvidoria

A Ouvidoria do Plamhuv foi instaurada para atender e resolver as demandas dos beneficiários que não foram solucionadas nos primeiros canais de atendimento. Procuramos sempre agir com excelência, neutralidade, confiança, acolhimento e ética. Nesse canal recebemos manifestações como reclamações, elogios, consultas, denúncias e sugestões.

O prazo para retorno das demandas apresentadas é de 7 dias úteis, podendo ser pactuado até 30 dias úteis em conformidade com a normativa nº 323/2013.

As manifestações podem ser feitas através dos seguintes meios:

Presencial:

Na sede do Plamhuv: Travessa Dr. Felício Brandi, 22, Lj 1, Centro, Viçosa-MG, de segunda a sexta de 8h às 18h.

Telefones:

31 9 8409-2505

31 3891-1800

Segunda a sexta de 8h às 18h

WhatsApp:

31 3891-1800

Conheça Nossos Planos
Rede Credenciada
Fale Conosco
2ª Via de boleto