10 de novembro de 2022

Plamhuv participa de SIPATs da Viação União e dos Hospitais São João Batista e São Sebastião

As empresas convidaram o Plamhuv para participar do evento anual de Prevenção de Acidentes no Trabalho

Plamhuv participa de SIPATs da Viação União e dos Hospitais São João Batista e São Sebastião

Neste mês de novembro, o Plamhuv foi convidado a participar das SIPATs (Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho) da Viação União e dos Hospitais São Sebastião e São João Batista. A Semana Interna de Prevenção de Acidentes é um evento promovido anualmente por essas empresas com o objetivo de conscientizar os profissionais sobre os cuidados que devem ser tomados na execução de suas atividades evitando danos físicos e mentais a curto, médio e longo prazo.

Na Viação União, a Enfermeira Lanna de Castro e a Médica de Família e Comunidade Carolina Varotto falaram sobre prevenção ao câncer de mama e colo de útero, lembrado no Outubro Rosa, bem como levou informações sobre o novembro azul, mês de prevenção ao câncer de próstata, e também do dezembro laranja, que conscientiza sobre os cuidados para evitar o câncer de pele.

No Hospital São Sebastião, as psicólogas Bruna Ramos e Adriana Santos, que atendem na sede do Plamhuv, promoveram uma palestra com o objetivo de fazer os profissionais do hospital a refletirem sobre o tema “saúde mental no ambiente de trabalho”. Também apoiamos o evento no Hospital São João Batista esclarecendo dúvidas sobre o Espaço Plamvita, que o Plamhuv oferece aos beneficiários para cuidado e prevenção da saúde.

A Fundação Plamhuv agradece o convite destes parceiros para contribuir com os seus profissionais na manutenção do cuidado e promoção da saúde. Estamos sempre disponíveis quando o assunto é cuidado e saúde ao longo da vida em todos os ambientes, inclusive o do trabalho.

As psicólogas Bruna Ramos e Adriana Silva participaram da SIPAT do HSS



Veja Outra Notícias

Copyright © 2024 Plamhuv. Todos os direitos reservados.

Gigrô.com