28 de outubro de 2022

Plamhuv oferece condições especiais para Servidores Públicos

Planos individuais com 25% de desconto nas 6 primeiras mensalidades

Plamhuv oferece condições especiais para Servidores Públicos

Servidores públicos de Viçosa e região podem contar com o Plamhuv para cuidar da saúde.

 

Em uma iniciativa para se aproximar ainda mais dos servidores municipais, estaduais e federais – e também como forma de reconhecimento pela relevância dos serviços prestados à comunidade – o Plamhuv oferece condições especiais nos planos de cuidados para novos beneficiários que comprovem vínculo com o funcionalismo público.

 

O servidor público que desejar adquirir um dos planos de saúde ofertados pela operadora, comprovado seu vínculo com o serviço público, terá 25% de desconto nas 6 primeiras mensalidades. Esta super oferta é válida para novos contratos.

 

Para mais informações, basta entrar em contato com nosso setor comercial pelo 0800 111 1800 ou pelo WhatsApp no número 31 3891-1800.

 

O Plamhuv possui 27 anos de história de promoção da saúde e bem-estar de milhares de beneficiários em Viçosa e região. Além de cuidar dos pacientes, a Fundação que gerencia a operadora de saúde está preocupada em garantir a melhoria da saúde pública local, com investimentos em obras e serviços nos hospitais que prestam atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

 

Oferta válida por tempo limitado.

Por: Comunicação Plamhuv

Veja Outra Notícias

Copyright © 2024 Plamhuv. Todos os direitos reservados.

Gigrô.com