07 de outubro de 2022

Plamhuv inicia encontros do programa Bem Gestar

Iniciativa oferece informações para o cuidado de gestantes e é aberto à comunidade

Plamhuv inicia encontros do programa Bem Gestar

A reta final da gestação é marcada por muita expectativa, dúvidas e apreensão. Mas, esse momento tão importante para as futuras mamães e papais pode ser mais leve.

 

Pensando em proporcionar um espaço para a troca de experiências, a divulgação de informações úteis sobre a gravidez e o contato com profissionais da área, o Plamhuv desenvolveu o programa Bem Gestar.

 

O objetivo é promover encontros periódicos, na sede da operadora, para um bate papo e, em cada momento abordar um tema referente àquele período da gestação.

 

A primeira edição aconteceu no último dia 04 de outubro, e contou com a presença de cinco mulheres, com 27 semanas de gestação ou mais, além da equipe do Plamhuv, composta pela médica de Família, Carolina Varotto, nutricionista Edilaine Lopes e pela enfermeira do espaço Plamvita, Lanna de Castro.

 

O próximo encontro presencial será no dia 1º de novembro com gestantes do segundo trimestre. Podem participar mulheres beneficiárias do Plamhuv ou não. Quem ainda não é vinculada ao Plamhuv deverá entrar em contato com o setor de acolhimento do espaço Plamvita e verificar a disponibilidade de vagas.

 

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (whatsapp) 31 3891-1800, ou direto na recepção do Plamhuv. As vagas são limitadas!

 

 



Veja Outra Notícias

Copyright © 2024 Plamhuv. Todos os direitos reservados.

Gigrô.com