07 de julho de 2023

O Plamhuv completou 28 anos no mês de junho

Para comemorar, a operadora promoveu diversas ações durante o mês.

O Plamhuv completou 28 anos no mês de junho

No mês de junho, o Plamhuv completou 28 anos. Para comemorar, a operadora de saúde promoveu diversas ações entre seus funcionários e beneficiários.

Durante todo o mês, aconteceu uma campanha para arrecadação de agasalhos que foram doados à Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP) de Viçosa. No último dia 28, uma feira de saúde aconteceu na praça Dr. Cristovam Lopes de Carvalho.

Há alguns anos, a operadora inovou ao ofertar aos seus beneficiários o atendimento em Atenção Primária de Saúde. O programa, que visa promover a saúde dos beneficiários, foi reformulado. O Espaço Mais Saúde, na sede da operadora, conta com duas Nutricionistas, sendo uma esportiva, além Psicólogos, Educador físico e Médicos de família.

“No Espaço Mais Saúde, cada um dos profissionais tem a missão de compreender as necessidades do beneficiário, orientando, promovendo a saúde de cada um deles de forma que eles estejam seguros de que a saúde de toda família vai bem” – afirmou o Superintendente Administrativo, Sérgio Pinheiro.

O Plamhuv nasceu em Viçosa, mas se o beneficiário precisar, a operadora possui cobertura hospitalar em Belo Horizonte, Ponte Nova, Juiz de Fora e Muriaé. Temos convênio com a Rede Abramge, que permite atendimentos de urgência e emergência no território nacional.

Compromisso com Viçosa:

O Plamhuv nasceu do compromisso com a saúde de Viçosa. Foram muitos os beneficiários que disseram sim ao plano de saúde que surgia e estão conosco até hoje. E isso não é por acaso.

Em diversos momentos, a operadora de saúde esteve e está ao lado dos viçosenses, contribuindo nos momentos desafiadores. Nos últimos 3 anos, o Plamhuv fez repasses aos hospitais que totalizaram 2 milhões e 600 mil reais. Foram 1 milhão de reais no primeiro ano da pandemia e outros 1 milhão e 600 mil reais em equipamentos, treinamentos e melhorias. No Hospital São Sebastião, as obras do Centro de Material Esterilizado (CME) já estão quase finalizadas. Um investimento de mais de 500 mil reais.

Para o futuro o Plamhuv tem grandes expectativas, conforme o Superintendente Administrativo, Sérgio Pinheiro. “Nós estamos trabalhando exaustivamente para atender nosso beneficiário com a qualidade que todos estão acostumados, mas queremos ser ainda melhores. Por isso, investimos esforços em treinamentos e planejamento adequado para que todos os beneficiários tenham a segurança de poder contar conosco ao longo da vida”. 



Veja Outra Notícias

Copyright © 2024 Plamhuv. Todos os direitos reservados.

Gigrô.com