09 de novembro de 2022

Fundação Plamhuv elege novo presidente do Conselho Curador

Conselho Curador é o órgão superior de deliberação da Fundação

Fundação Plamhuv elege novo presidente do Conselho Curador

A Fundação PLAMHUV elegeu nesta terça-feira, 08, o presidente do Conselho Curador para as deliberações dos próximos 4 anos. Foi eleito o Sr. Joaquim Andrade Neto, que atualmente preside a Fundação Assistencial Viçosense (FAV), mantenedora do Hospital São João Batista.

Também foi eleito para o Conselho Curador pelos próximos 4 anos o Sr. Lucas Antônio da Silva Domingos, representante do Hospital São Sebastião – Casa de Caridade de Viçosa (CCV). Ele se juntará aos Srs. Lacyr Dias Andrade Filho, representando o Hospital São João Batista (FAV) e Ildamara Gandra de Menezes membro e representante do Hospital São Sebastião.

O Conselho Curador é o órgão superior de deliberação da Fundação PLAMHUV que trata sobre o orçamento anual e sobre o programa de trabalho elaborado pelo Conselho Diretor. Além disso, examina o relatório do Conselho Diretor e delibera sobre o balanço e as contas, após parecer do Conselho Fiscal. A nova composição do Conselho Curador inicia os trabalhos a partir de 14 de novembro.

Com isso, a nova Diretoria da Fundação Plamhuv é formada pelo Sr. Joaquim Andrade Neto como Presidente do Conselho Curador,  a Sra. Ildamara Granda de Menezes, que permanece como Diretora- Presidente, a qual compete representar a Fundação, ativa e passivamente, judicial e extrajudicialmente, e Sr. Eduardo Clay Silva como Presidente do Conselho Fiscal .

Os colaboradores e beneficiários da Fundação Plamhuv agradecem a participação voluntaria dos membros e desejam sucesso aos novos Presidentes do Conselho Curador e Fiscal da Fundação Plamhuv.

Por: Mkt Plamhuv

Veja Outra Notícias

Copyright © 2024 Plamhuv. Todos os direitos reservados.

Gigrô.com