Fundação Plamhuv define novo Superintendente Administrativo

Sérgio Cardoso Pinheiro comandará a operadora de saúde a partir deste mês de março

Fundação Plamhuv define novo Superintendente Administrativo

A Fundação Plamhuv encerrou o processo seletivo para a escolha do novo Superintendente Administrativo. Sérgio Cardoso Pinheiro teve seu nome aprovado para a vaga pela diretoria da Fundação. Ele comandará a operadora de saúde a partir deste mês de março.

Com 61 anos de idade, Sérgio Pinheiro comandou por 9 anos o Hospital São João Batista (HSJB). Ele possui graduação em Ciências Econômicas. Entre suas experiências profissionais está o de Gestor da Secretaria de Saúde de Viçosa entre os anos de 2005 e 2008 e de Presidente do IMAS (Instituto Municipal de Assistência ao Servidor). Em Belo Horizonte exerceu os cargos de Gerente de Informação Hospitalar e de Diretor de Ensino e Pesquisa do Hospital Municipal Odilon Behrens.

Durante sua apresentação aos colaboradores da Fundação Plamhuv, Sérgio Pinheiro destacou a importância da instituição, que há quase 30 anos presta um serviço de excelência. Ele reafirmou que seu objetivo é o de manter o compromisso da Fundação com o bom desenvolvimento das atividades relacionadas à saúde, por meio da coordenação do cuidado, e o apoio aos hospitais. Ressaltou ainda a responsabilidade que o cargo exige frente aos novos desafios da saúde suplementar.

 



Veja Outra Notícias

Copyright © 2024 Plamhuv. Todos os direitos reservados.

Gigrô.com