23 de maio de 2023

OPORTUNIDADE DE EMPREGO: ENFERMEIRO(A)

A Fundação PLAMHUV está selecionando 1 (um) profissional para vaga de Enfermeiro (a). Leia atentamente o descritivo do edital abaixo.

OPORTUNIDADE DE EMPREGO:  ENFERMEIRO(A)

EDITAL 01/2023

 

OPORTUNIDADE DE EMPREGO:  ENFERMEIRO – FUNDAÇÃO PLAMHUV

 

 

   1.     Resumo das Atribuições do Cargo:                                               

Prestar assistência aos beneficiários do Plamhuv; planejar, gerenciar e executar ações no âmbito da saúde individual e coletiva para os beneficiários do Plamhuv quanto ao atendimento realizado em consultórios próprios da Operadora; Supervisionar a assistência direta aos beneficiários do Plamhuv quanto ao atendimento realizado em consultórios próprios da Operadora; Realizar ações de promoção, prevenção, cura e reabilitação aos beneficiários do Plamhuv;

 

 

2.     Pré-requisitos Gerais:

  •  Ensino superior completo em Enfermagem;
  • No mínimo 6 (seis) meses de experiência na área da saúde da família.

 

3.     Competências e habilidades:

Buscamos profissionais éticos, comprometidos, que possuam boa comunicação, iniciativa e bom relacionamento interpessoal, e que estejam alinhados à nossa missão, visão e valores.

 

Carga horária: 40h semanais

 

4.     ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO – FUNDAÇÃO PLAMHUV

 

A seleção contará com as seguintes etapas eliminatórias:

·       Análise Curricular

·       Entrevista por competência

 

4.1.         ANÁLISE FOMULÁRIO CURRICULAR

 

A análise do formulário curricular é a primeira etapa do processo seletivo e possui caráter eliminatório. Portanto, seja bem atencioso ao preencher as informações pessoais de identificação e profissionais. Esta análise será realizada através de formulário curricular online, que deverá ser preenchido por todos os candidatos por meio do link: clique aqui

 

O formulário ficará aberto a partir de 22 de maio de 2023 até 31 de maio de 2023.

 

Qual as orientações para esta etapa?

 

Esta etapa requer que o candidato seja bem claro e objetivo ao relatar sobre sua trajetória profissional e acadêmica e associar suas experiências com os pré-requisitos exigidos para a vaga. Faça a revisão do formulário curricular, para que não falte nenhuma informação relevante.

                                                     

4.2.         ENTREVISTA POR COMPETÊNCIA

 

O Plamhuv informará os candidatos selecionados para a segunda etapa do processo seletivo, qual seja, entrevista por competência, por meio do e-mail indicado em formulário curricular. As convocações serão feitas a partir do dia 05 de junho de 2023.

 

É de responsabilidade do candidato o acompanhamento do seu e-mail. As entrevistas serão realizadas até o dia 09 de junho de 2023, sendo que as orientações detalhadas serão enviadas no e-mail de convocação.

 

A entrevista por competência é a etapa em que os recrutadores avaliarão as competências técnicas que o candidato possui para ocupar o cargo pleiteado. Nesta etapa, o entrevistador realiza perguntas em busca de informações e evidências sobre a trajetória profissional do candidato, a fim de identificar quais comportamentos e resultados obteve e o modo como agiu diante de determinadas situações profissionais. Além disso, o entrevistador também questiona sobre a motivação do candidato para participar do processo e fazer parte da empresa.

 

Como se preparar para esta etapa?

A preparação para essa etapa exige que o candidato possua autoconhecimento, porque, além das perguntas técnicas, serão realizados questionamentos referentes às suas características pessoais. É relevante que o candidato seja objetivo e tenha uma comunicação assertiva, para que dessa forma os recrutadores consigam entender perfeitamente as informações, sem ter que ficar refazendo as perguntas. É importante também ser pontual e ter objetivos bem claros e definidos.

 

 

Viçosa/MG, 19 de maio de 2023.

 

 

 

 

SÉRGIO CARDOSO PINHEIRO

Superintendente da Fundação Plamhuv



Veja Outra Notícias

Copyright © 2024 Plamhuv. Todos os direitos reservados.

Gigrô.com