04 de novembro de 2020

CUIDADOS COM A SAÚDE DO HOMEM!

Este mês de novembro nosso cuidado é voltado para a saúde do homem.

CUIDADOS  COM A SAÚDE DO HOMEM!

Para ter um envelhecimento com qualidade de vida é preciso estabelecer rotinas saudáveis e acompanhamentos de saúde prevenindo agravações. Porém os homens costumam dar menos atenção à saúde e realizam menos consultas médicas. A adoção de hábitos saudáveis, a prática de atividade física regular, a alimentação balanceada e uso moderado de bebidas alcoólicas são essenciais para diminuir o risco de adoecimentos. 

Os homens com mais de 50 anos e com sintomas de problemas na próstata, como dificuldade para urinar, jato urinário fraco ou sensação de esvaziamento incompleto da bexiga, devem ir ao médico para investigar o problema. Para aqueles homens, com histórico familiar de câncer de próstata (pai ou irmão) antes dos 60 anos e assintomáticos, a recomendação também é consultar um médico, pois somente ele pode orientar quanto aos riscos e benefícios da realização dos exames.

Tenha um plano que cuide de você. A sua saúde é o mais importante!

Planos especiais neste mês, com isenção de carência para consultas e exames simples. Além disso, você receberá 100% de DESCONTO, sendo 50% de desconto na primeira e na segunda mensalidade.

Fale com nossas consultoras de vendas: (31) 98404-9841 (31) 3892-4745

 

PLAMHUV - Saúde é o mais importante! 

 



Veja Outra Notícias

Copyright © 2024 Plamhuv. Todos os direitos reservados.

Gigrô.com